Escaladas.com.br

Até o momento, temos 10.548 vias cadastradas em 1.843 locais de 444 cidades de 24 estados brasileiros, sendo 4.895 vias Tradicional Clássica, 4.826 vias Esportiva, 658 vias Bouldering, 65 vias Big Wall, 8 vias Via de descida, 71 vias Artificial, 9 vias Psicobloc e 16 vias Tradicional Esportiva.

Dados da Via Bahia > Palmeiras > Morro do Camelo - Face sul e leste > Terra do Nunca

Ampliar imagem Terra do Nunca
Traçado da via

Envie suas fotos

Contribua enviando fotos e/ou o croqui atualizado desta via. Se quiser, adicione também uma legenda com o conteúdo da imagem e o nome do autor.
Terra do Nunca Imprimir informações da via
8º IXb D3
Cadastrada por: Ruddy Proença, em 06-02-2021 às 10:50
Alterada por: Ruddy Proença, em 17-09-2021 às 16:31
Modalidade: Tradicional Clássica
Tipo de via: principal
Face: sudoeste
Tipo de escalada predominante: regletes
Extensão: 220 metros
Descrição: Primeira cordada em fenda c 3 chapas e segunda toda fixa, um 8b incrível. Depois um desafio para encadenar, uma fenda negativa na casa do 9°, ainda projeto. Uma travessia por baixo dos tetos e depois a um diedro super técnico. Termina com uma cordada de 5+ e uma.de 4° para chegar ao cume do totem.
Data da conquista: 08/2021
Conquistadores (em ordem alfabética):

Comentários

Comentários são verificados automaticamente.
Aviso legal: Os comentários publicados neste fórum são de responsabilidade exclusiva de seus respectivos autores. As opiniões, informações e conteúdos expressos pelos usuários não representam, em nenhuma hipótese, a posição, visão ou concordância do Escaladas.com.br. Cada participante é pessoal e legalmente responsável pelo que escreve e publica.
Encontrou algo errado? Clique aqui

Outras vias cadastradas neste local